sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Já pararam para pensar quantas pessoas entram na sua vida todos os dias?





Eu não sei se sou uma boa amiga para as pessoas que eu gosto, posso ser egoísta às vezes e achar que sempre o meu problema é maior que o dos outros e sempre que vejo essas minhas ‘amigas’ eu chego descarregando coisas em cima delas, e não pergunto se elas têm algo a dizer…
 Talvez por eu ser uma pessoa fria, eu não me abra com os outros, talvez eu seja desconfiada demais, talvez eu de valor a quem não merece, talvez eu não preste atenção em quem precisa.
 Fiquei pensando sobre isso a manhã toda, o que é ter um amigo (a)? Qual o papel do amigo? Estar com você nos momentos bons e ruins da sua vida? Nos bons é fácil, nos ruins… Aconselhando ou consolando? É isso? É fidelidade, amor, compreensão?
Eu não sei, apesar de ter pessoas que eu ame, mesmo assim parece que elas duvidam ainda assim da minha amizade, pode ser que eu esteja errada… Acho que estou agindo de maneira errada e não sei aonde.
 Mas de coração mesmo… Eu as amo… e os amo.
E não sei o porque as coisas não podem ser mais fáceis, ta parei  e não sei mais o que escrever…
Então vou parar por aqui… Só quero que saibam… minhas amigas… que se eu as chamo de minhas amigas e eu digo ‘eu amo vocês’ é porque eu realmente amo vocês, não tem o porque de eu mentir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário