quarta-feira, 23 de julho de 2014

como assim?

aé que tu não vai mais me ver?
aé que tu não vai mais me tocar?
aé que tu vai ficar longe do meu cheiro,da minha pele da minha mão acariciando teu corpo....

eu duvido que amanhã tu já não esteja me ligando e pedindo pra voltar...
mas vamos deixar assim e ver no que dá...eu não vou correr atras...não vou ligar mais e se bater saudade eu vou olhar as fotos e pedir aos céus que seja só uma briguinha boba....
se não for nada disso eu vou lamentar sim não por mim mas por ti por estar sem mim...
não quero me aventurar de novo desde o inicio eu falei que não queria uma aventura que se ia entrar nessa relação era pra ser algo especial e foi até ontem...eu não tenho culpa se tu não controla esse ciume,se tudo pra ti é palhaçada....eu avisei que eu sou assim ,que falo com todo mundo que dou risada ,não deixo de falar com as pessoas que eu gosto porque tu me quer só pra ti....

eu não sou tua propriedade.....alias de ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário