quarta-feira, 23 de julho de 2014

o que tiver que ser será

eu sabia que essa birra não ia durar muito
duas horas depois da minha ultima postagem o telefone tocou e por mais de uma hora ouvi ele falar e falar e falar...
desligou o telefone e meia hora ligou dizendo que tava com saudade que longe de mim não podia ficar
então depois de 15 minutos sem se falar ele veio pra perto de mim como um cão abandonado e pediu colo e sem exitar me deu um beijo tão demorado que me fez esquecer por alguns segundos quem eu era

como se fosse facil deixar pra lá tudo que a gente viveu até aqui....
as vezes parece que tudo está perdido e eu sou assim paranoica e faço tempestade em copo d'agua mesmo...porque eu acho que sempre vai me deixar que não vai ligar e acaba por não ser nada do que eu estava pensando....

no fim somos duas crianças birrentas e loucos um pelo outro.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário