sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

começa a história

eu sempre achei que contar sobre sua vida era fazer fofoca...
mas eu acredito que falar da vida dos outros é fazer fofoca!
e agora falo de mim ou dos outros?
dúvida cruel...
vou falar de tudo...sou uma faladeira mesmo...
como diz meu marido toda mulher que fala é lavadeira?
será?
talvez alguns homens pensem que só nós as mulheres fazemos fofoca...
acho que não é bem assim...
já parou numa roda de amigos?homens é claro...
se tu parar para ouvir o que eles falam...
dá uma historia completa de capa a capa...
quer ver?!
eles falam da mulher alheia...se tá gorda ou se tá magra
se o filho é teimoso então eles metem o pau mesmo..
e se um contra deles chega no ambiente que eles estão reunidos...
aee o bixo pega...
falam da roupa do cara
do sapato da meia e se der pra ver falam até da cueca aparecendo.
ainda tocam aquela:-como o fulano se veste mau!!!
hahahahah homens...
eu já vi isso acontecer e confesso que eu me admirei porque eu achava
que só nós mulheres falavamos umas das outras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário