sábado, 10 de janeiro de 2009

sobre você...

seria sobre você ou sobre mim?
não saberia responder gostaria de só falar...
quando eu era pequena queria escrever um livro...
sempre tive a imaginação fértil...por assim dizer!
mas aee eu cresci...e quando agente cresce geralmente sonhos ou desejos de criança não existem mais...não os meus...
acaba por varíos motivos:você cresceu...a vida não ajudou...você não se ajudou...
você errou de mais para concertar...
ou não teve vontade de lutar.
no meu casao eu nunca tive vontade de lutar mesmo..
eu já fiz várias coisas...
tentei ser tudo o que eu desejei quando eu cresci...
e não queria ser nada na verdade eu sempre quiz foi ficar assim...
eu sempre detestei criança hoje sou mãe de três meninos...
eu nunca quiz casar hoje sou casada...nuncä me imaginei dentro de casa cozinhando...
limpando...
hoje é isso que faço...
pode perguntar:
a dúvida existe...é eu sei é difícil acreditar mas eu sou feliz...
talvez não demonstre mas sou...
porque tudo o que você imaginar se realizar não vai se completar...
a gente precisa do novo...
experimentar novas coisas alem daquilo que você acha que não é capaz...
jamais me achei capaz de cuidar uma casa,marido e filhos mais o cachorro a gata e a cadela!!!
e estou aqui fazendo o que eu nunca imaginei que ia fazer...
inove...sempre é possível não ser o que você nunca imaginou ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário