quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ansiedade

Um dia você levanta e percebe que o que fez mudará a tua vida.
Inevitavelmente.
 Não importa que você tenha tomado todas as precauções e dado todos os avisos importantes.
Também não vai adiantar querer se esconder atrás da velha desculpa de que agiu por impulso.
 O fato é que o que fez mudará tua vida e só te resta esperar pra ver se vai mudar pra melhor ou pra pior.
Eu tô pensando mil coisas nesse momento. Não tá fácil. E eu meio que desisti de contar algumas coisas no meio do caminho porque eu simplesmente mudei de ideia mais vezes do que eu consigo me lembrar.
 Então achei melhor guardar pra mim. Pelo menos por enquanto. Vou continuar pensando.
 Porque essa é mesmo uma das coisas que eu mais faço e, além do mais, talvez me livre disto que chamo de ansiedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário