terça-feira, 22 de julho de 2014

um dia de cada vez

quando achamos que temos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas....

o que ontem era um problema não solucionado hoje já é passado e tudo resolvido.
eu achava que essa história de viver um dia de cada vez era mais uma palhaçada.
mas não se eu viver um dia de cada vez e me preocupar apenas com os problemas de hoje consigo controlar minha gastrite nervosa.
assim que eu deveria ter feito a vida toda mas a ansiedade de abraçar o mundo com as mãos não me deixou enxergar que quanto mais se carrega mais cansado se fica .
então bora colocar um sorriso no rosto e deixar o dia passar sem muito peso....levemente carregado com os problemas diarios que já não são tão grandes assim....problemas todo mundo tem o que muda é a forma como encaramos cada um deles.....




bom dia.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário