quinta-feira, 22 de outubro de 2015

bom dia

                               bom dia para tu





passaram se alguns meses desde que nos separamos e ainda sinto teu cheiro por aqui.
sinto tua presença em cada movimento ,em cada momento,todo instante.

já são quase 5 horas da manhã .....

essa altura tu deve estar ai no teu cantinho acordado e sinceramente adoraria saber se ainda levanta pra passar o café.


se pensa em mim,se sente a minha falta,se tá conseguindo dormir.

toda vez que eu não durmo parece que escuto tua voz dizendo : "tu não cansa de olhar tv ?" tu não vai dormir?"qual é a dificuldade ?"



e então eu adormeço com as minhas lembranças ainda tão fortes e algumas presentes....

e essa manhã sonhei que olhava pela janela e tu estava lá em baixo olhando aqui pra cima esperando me encontrar.....


e então eu acordei.......e entendi que era apenas mais um sonho,apenas mais uma lembrança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário