quarta-feira, 21 de outubro de 2015

quando mais precisei...






quando tu me disse isso eu parei pra pensar no que tínhamos nos tornado como casal.
sim eu não estava lá naquele dia que tu precisava de mim e os outros 400 dias que precisei de ti ?
e todas as vezes que eu precisava conversar e tu não queria ouvir?
e todas as vezes que eu precisava de um abraço e tu se afastou ?
e todas as vezes que eu precisei que tu apenas sentasse ao meu lado e simplesmente se levantou ?
e todas as vezes que eu preparei o jantar e tu nem provou ?

e todas as vezes que eu deitei ao teu lado e tu simplesmente se virou ?

todas as inumeras vezes que eu liguei e tu ignorou ?

e por um dia que não pude estar lá simplesmente me abandonou.....quando na verdade já tinha me abandonado muito antes desse dia chegar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário